Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

06/12/2010

Passagem áerea com bússola

Airport Compass é o nome que foi dado a um conceito que poderia ser muito útil para as companhias áreas. Trata-se de uma passagem que traz uma pequena bússola embutida, a qual exibe direções para o passageiro chegar até o portão onde deve embarcar.
O produto teria ótima aceitação em aeroportos internacionais, pois estrangeiros que não falam a língua do país onde estão poderiam saber como se deslocar até determinado local. A Airport Compass funcionaria com pouquíssima energia e a bateria do produto seria compacta para não adicionar muito peso à passagem.
As criadoras informam que tudo o que os utilizadores devem fazer é seguir a flecha na passagem, mas que o produto ainda serviria para informar as condições do tempo, os meios de transporte, restaurantes e outros detalhes sobre a cidade destino.


Por se tratar apenas de um conceito, pode ser que o Airport Compass não saia do papel. Todavia, o prêmio recebido no Red Dot Award pode ajudar o produto a ganhar atenção e quem sabe alguma companhia aérea possa até investir na ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário