Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18/08/2011

Freemont - Um Sentido de Liberdade da Fiat



Freemont, o novo carro da Fiat chega ao mercado brasileiro e já estará nas lojas a partir da próxima semana (20/08/2011), e o modelo, assim como o próprio nome diz, evoca o sentido de liberdade com muita sofisticação.

O veículo produzido em Toluca, no México, é fruto da parceria entre a Fiat e a Chrysler e será comercializado em duas versões: Emotion que será a versão mais simples e Precision que será a mais sofisticada por receber muitos itens de diferenciação, em especial o número de lugares no carro que acomodará até sete pessoas com uma terceira fila de bancos rebatíveis.

As duas versões são equipadas com o motor de 2,4 litros a gasolina com duplo comando variável e 16 válvulas com 172 cavalos de potência.
O design do Freemont segue o estilo moderno tanto no exterior quanto no interior e traz inúmeros itens que vão chamar bastante atenção dos consumidores, a versão mais simples vem com aros de liga leve com 16 polegadas enquanto a mais sofisticada traz aros de 17 polegadas que dão um ar bastante robusto ao veículo.

O novo modelo traz de série o sistema keyless entry/go que facilita muito o acesso ao veículo e o acionamento do motor sem as chaves, pois o sistema é transmitido via radiofrequência, tanto para as portas quanto a ignição e abertura do porta-malas.
Ao se aproximar do veículo com o telecomando no bolso, o sistema já inicia o processo de verificação a uma distância de 1,5 mt da porta e para ligar você só precisa apertar um botão "start/stop"

O conforto é um dos principais destaques do veículo, pois traz uma infinidade de porta objetos, ajustes de altura e profundidade no volante, assentos ergonômicos, climatizadores com duas zonas de temperatura, computador de bordo, sistema anticapotamento, piloto automático, painel de 4,3 polegadas sensível ao toque com o sistema Uconnect  de Multimídia que integra radio/CD/Mp3 com entradas USB e conectividade Bluetooth com comando de voz e ainda os opcionais bancos revestidos em couro e teto solar.

Agora é só esperar até a próxima semana para poder conferir ao vivo e a cores o modelo nas concessionárias que aparentemente promete ser um grande sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário