Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15/12/2010

VALE DOS VINHEDOS - RS

O Vale dos Vinhedos tornou-se um dos mais importantes destinos turísticos da América Latina. As belas paisagens, a farta gastronomia, a hospitalidade e o enoturismo são diferenciais da região. As visitas são independentes, proporcionando ao visitante a montagem de seu próprio roteiro.



São mais de 50 km de atrativos: 31 vinícolas, queijaria, 2 ateliês, 2 artesanatos, 2 agroindústrias, o Memorial do Vinho, o Antiquário, restaurantes, pousadas, hotéis e outros. As visitas aos estabelecimentos são diárias, entre 8h30 e 17h, 
inclusive nos feriados.

As vinícola oferecem uma programação diferenciada com atrativos para os mais diversos gostos. As opções contemplam a cultura do vinho desde o plantio até o engarrafamento, degustação de vinhos, espumantes e suco de uva.

O Vale dos Vinhedos está localizado entre os municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul, a 120 quilômetros de Porto Alegre. Informações podem ser obtidas na Aprovale pelo fone (54) 3451.9601 ou pelo e-mail faleconosco@valedosvinhedos.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário