Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

06/01/2011

Royal Rajasthan on Wheels


Royal Rajasthan on wheels





Rajasthan é a terra magnífica de vários reinos, fortalezas e palácios majestosos, culturas, paisagens variadas e cores vibrantes. E nada mais interessante do que visita-la com o luxo do Royal Rajasthan on Wheels. 
O Royal Rajasthan on Wheels é o prazer  que em cada momento entrelaça em uma experiência eterna e imemorial para ser vivida e apreciada. Os criadores do Palace on Wheels reacenderam o charme do luxo, com a máxima consideração no seu conforto e detalhes modernos. Este passeio é amplamente planejado para levá-lo através das areias do deserto sussurrando, pelas sagas intrigantes das fortalezas e palácios, e escapadas de aventura pela a floresta, enquanto você testemunha o luxo no trem de uma forma verdadeiramente real.
 Este trem é recém-construído e concebido em um estilo contemporâneo real. Você ficará encantado com os interiores magníficos, refeições suntuosas, vinhos caros, e um serviço personalizado pelo Khidmatgars.O luxuoso Royal Rajasthan on Wheels leva você através de uma exploração de sete dias do Rajastão vibrante. A magia da viagem esplêndida começa em Nova Deli, e prepara você para tecer a tela da imaginação deliciosa se tornar realidade nos próximos sete dias.
 A sua viagem real começa a partir de Deli e leva-o através de vários antigos principados do Rajastão como Jodhpur, Udaipur, Chittor, Madhopur Swai, e Jaipur. Depois de experimentar Rajasthan multifacetado que você vai visitar templos de Khajuraho dom Indias únicos para o mundo e, em seguida, Varanasi, a cidade santa e a cidade dos templos. 
No fim, a Agra TajMahal. Toda a expedição foi cuidadosamente planejada  para levá-lo para trás na história. A maioria das viagens agradáveis são sempre de curta duração, mas lembrada por muito tempo.Esta jornada chegará ao fim em Nova Deli, mas com certeza jamais será esquecida por quem tem o prazer de faze-la.... Experimente!


VISITE O SITE ABAIXO E TENHA TODAS AS INFORMAÇÕES >>>
http://www.royalrajasthanonwheels.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário