Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20/12/2010

Sara Bareilles KING OF ANYTHING





Sara Bareilles KING OF ANYTHING


Rei de Nada - tradução


Continue bebendo café
Olhe-me por baixo da mesa
Quando eu olho para fora
Tantas coisas que eu diria se eu fosse capaz
Mas eu só fico quieta e conto os carros que passam
Você tem opiniões homem
Estamos todos com direito a isso
Mas eu nunca perguntei
Então deixe-me agradecer-lhe por seu tempo
E tentar não perder mais o meu
E sair daqui rápido

Eu odeio terminar com você baby, mas eu não estou me afogando
Não há ninguém aqui para salvar

E quem se importa se você discordar
Você não é eu
Quem te fez rei de nada?
Então você ousa me dizer quem ser
Quem morreu e te fez rei de nada?

Você parece tão inocente
Todo cheio de boas intenções
Jura que sabe melhor
Mas você espera que eu pule a bordo com você
Direito fora do seu pôr do sol delirante

Eu não sou o único que perdeu
Sem direção, oh
Mas você nunca vai ver
Você está tão ocupado fazendo mapas
E colocando o seu nome sobre eles em todas as tampas
Você começou a falar baixo, apenas não ouvindo

Toda minha vida eu tentei fazer todo mundo feliz, enquanto eu 
apenas machuco 
e me escondo esperando alguém para me dizer
É a minha vez de decidir

Deixe-me segurar sua coroa, baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário