Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

07/11/2010

Skype de Alta Definição HD e nas novas TV Panasonic e LG





A novidade são as TVs LG e Panasonic com uma Webcam HD incorporada e com o software do Skype para que possa ser utilizado junto com a TV, isso é realmente fantástico, cada vez mais as tecnologias vão se agrupando e com isso criando novos recursos tecnológicos com este do Skype.
Segundo o próprio site do Skype os modelos estarão disponíveis ainda neste ano de 2010.

Tudo isso lembra algo comentado nos anos 80 e 90 que seriam os videofones, que era algo futurista, mas agora este conceito parece estar se tornando realidade. Não somente devido aos lançamentos, mas na minha opnião um dos grandes responsáveis por este acontecimento são os melhores recursos de banda larga disponíveis, já que cada vez mais é exigido, não adianta você ter um Skype com imagens em alta definição (HD) e não conseguir transmitir pela sua conexão de Internet.

Imagine o quanto estas implementações são importantes, é o início dos televisores com acesso a Internet, isso na minha opinião é apenas o começo das mudanças na TV que estamos acostumados a assistirO equipamento também abre o início da possibilidade de um dia conseguirmos fazer pequenas vídeo conferências em casa, sem necessidade de salas ou equipamentos especiais, e até mesmo sem um computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário