Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20/10/2010

TEATRO MUSICAL


Cats, superprodução original da broadway que chega ao Rio de Janeiro para curtíssima temporada até 21 de novembro de 2010. Time for Fun traz pela primeira vez à cidade carioca uma superprodução da Broadway, que ganha letras em português feitas por Toquinho e traz no elenco a cantora Paula Lima, além de Sara Sarres e Fernando Palazza.
Já estão à venda os ingressos para Cats, a superprodução original da Broadway, musical que chega ao Rio de Janeiro no dia 16 de outubro para uma curtíssima temporada. O Vivo Rio será o palco de Cats, musical que foi um marco e transformou a Broadway ao se tornar o segundo espetáculo mais visto de sua história. Trazido pela TIME FOR FUN, Cats – de Andrew Lloyd Webber -, conta com a cantora Paula Lima no elenco interpretando a célebre Memory, além de Sara Sarres (O Fantasma da Ópera, Les Misérables) e Fernando Palazza (O Fantasma da Ópera, A Bela e a Fera). A montagem fica em cartaz em curtíssima temporada, somente até 21 de novembro.
Os ingressos dessa superprodução, que ganhou uma versão brasileira com letras em português de Toquinho, começam a ser vendidos em 16 de setembro na bilheteria do Vivo Rio, pontos de venda, telefone (11) 4003-1212 e por meio do site www.ingressorapido.com.br.   
“Cats é um dos espetáculos de maior sucesso na história da Broadway apresentado em mais de 20 países e 300 cidades, incluindo São Paulo, numa temporada de sete meses no Teatro Abril. É um orgulho para a TIME FOR FUN levar pela primeira vez um original da Broadway ao Rio de Janeiro, hoje um pólo fundamental de teatro musical no país”, afirma Fernando Alterio, presidente de TIME FOR FUN, empresa responsável por trazer aos Brasil superproduções originais como O Fantasma da Ópera, Les Misérables, Miss Saigon, Chicago e A Bela e a Fera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário