Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18/10/2010

Cancún tem as praias mais exuberantes do mar do Caribe

Toda a beleza, os azuis e verdes que o mar tem estão em Cancún, um dos desenvolvimentos turísticos mais importantes do México e do mundo. Em nenhum outro lugar a natureza se desdobra tão majestosamente como nesta longa extensão de terra onde não existe limite para o bem-estar de seus visitantes.

Sua excelente localização geográfica, cujo formato se assemelha a uma ilha, o clima agradável que permanece durante todo o ano e suas praias paradisíacas de areia branca e morna banhadas pelo mar do Caribe são ideais para praticar todos os esportes aquáticos.
As águas da baia, protegidas pela Isla Mujeres, são tranqüilas e perfeitas para surfar, velejar, praticar mergulho e para passeios de lancha; as águas que desembocam no mar aberto têm correntezas mais fortes e nelas pode-se também pescar e mergulhar.

Cancún oferece infra-estrutura e serviços turísticos de primeira qualidade. As redes hoteleiras de maior prestígio no mundo conseguem unir o luxo e o conforto à cordialidade. Nelas pode-se encontrar quadras de tênis e excelentes spas.

A vida noturna na região hoteleira de Cancún é ampla e muito diversificada; lá estão algumas das maiores danceterias do mundo, restaurantes com a culinária das melhores do planeta, mas também estabelecimentos de comida rápida (fast food). Também há ambientes mais tranqüilos em bares com jazz ou piano, sem faltar aqueles animados pelos tradicionais mariachis.

A grande quantidade de marinas facilita as atividades tanto na baia como na lagoa Nichupté, onde são recomendados os passeios de caiaque.
Cancún conta com interessantes vestígios maias, assim como um museu que exibe peças dessa cultura. De maneira fácil e ágil é possível chegar a alguns dos sítios arqueológicos mais impressionantes do Mundo Maia, tanto de Cancún como do estado vizinho, Yucatán.

A região dispõe também de shopping centers e centros comerciais onde se pode adquirir desde artesanatos de todas as partes do país até os mais variados artigos importados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário