Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

09/11/2010


Hoje é meu aniversário.... 
O mundo mudou muito no espaço da minha vida. 
É difícil explicar às crianças como era minha infância. 
Não havia celular nem computador doméstico. 
Nem se imaginava o que seria a internet. 
Só conheci a televisão muito mais tarde. 
Ter telefone em casa era difícil e demorado. 
Era preciso se inscrever e aguardar cinco, seis anos... 
Até que instalassem a linha – luxo reservado a poucos! 
Quando eu tinha uns 12 anos, pensava nos 20. 
Com esta idade já seria um adulto.... 
Falavam muito no ano 2000, e que talvez o mundo acabasse. 
Para mim isso era tão distante! 
E agora já fazem anos que passei por ele.
Hoje já descobri que as coisas não eram bem assim. 
Como as inovações tecnológicas que ocorreu durante a vida 
Mudou também a forma de sentir a passagem dos anos. 
As pessoas se tornaram mais jovens, 
 e não importa a data de nascimento. 
A juventude transformou-se, 
para um bom número de pessoas, 
em um estado permanente. 
Não no sentido de tentar aparentar uma idade que não tem 
(Embora ninguém tenha obrigação de cultivar as rugas, 
muito pelo contrário né gente!) 
Importante é saber que existe tempo para novos projetos 
relacionamentos, e ate mesmo tirar da gaveta 
um sonho há muito guardado e torná-lo real! 
No espelho descubro meu rosto mais maduro. 
Já tenho até cabelos brancos. 
Mas, por dentro, o tempo não passou! 
Tenho amigos de 20 anos... 
E trocamos confidências porque tanto eu quanto eles 
Ainda fazemos muitos planos para o futuro! 
Ainda há tanta coisa que sinto que preciso fazer! 
Aprender, viajar, conhecer quem sabe mais o que !!! 
Quando me lembro do garotinho que eu fui, 
percebo que ainda continuo aquele menino! 
Aniversário após aniversário, eu descubro que, 
todos os dias, a vida recomeça! 
Pode até parecer melodramático, 
mas de fato o coração nunca envelhece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário