Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

01/12/2010

UMA ÓTIMA DICA SOBRE TABS

Antes de mais nada, vale lembrar que sou um fã de tecnologia móvel, sejam celulares, smartphones, Games portáteis, Players de MP3, câmeras, tablets, Netbooks ou Notebooks, e sempre gosto de conhecer novos produtos e tecnologias com a mente totalmente aberta e receptiva, pois deste modo as coisas sempre ficam muito mais divertidas, e eu aproveito muito mais os equipamentos.
Com o tão comentado Android, minhas expectativas para o Galaxy Tab da Sansung eram muito boas, a não ser uma pequena dúvida com relação ao tamanho reduzido de sua tela quando comparada com a do iPad, mas mesmo assim descobri que ele conta com algumas vantagens interessantes sobre o iPad.

O Galaxy Tab é fabricado no Brasil,na cidade de Campinas, possui um receptor de TV híbrida (analógica e digital), câmera traseira de 3MP com flash e frontal de 1.3MP para video conferência, possui rádio FM, faz ligações telefônicas com a ajuda de um fone Bluetooth que vem na caixa com o aparelho, utiliza um SIM card comum, tem 512MB de RAM, memória interna de 16GB que pode ser expandida com cartão microSD, roda Flash e pode ser transportando facilmente no bolso. Em resumo, conta com especificações respeitáveis e muitas coisas que o iPad não tem, e o seu tamanho que era aparentemente um defeito se transformou em um ponto positivo, pois além de ficar muito bem na mão, é fácil de transportar e cabe até mesmo no seu bolso. Com o tamanho reduzido o aparelho ficou mais fácil de transportar e chama bem menos a atenção do que o iPad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário