Neste projeto, os designers da Fiat têm explorado possibilidades oferecidas por uma plataforma moderna e avançada. Com a remoção do telhado, e por isso parte da rigidez do corpo, o protótipo tinha que pegar reforços em várias partes de sua estrutura, a fim de manter a necessária rigidez torcional e os níveis de conforto e segurança.

O carro conceito final foi revelado em 2010 no São Paulo Motor Show em outubro de 2010.
Inspirado no conceito original, o interior recebeu um número de componentes específicos, como a tampa do alto-falante, controles de temperatura, ventilação, pedais e um extintor cromado.
Também fazendo alusão aos carros de corrida modelos clássicos são o volante de três raios, a alavanca de metal e os bancos concha com cintos de segurança de quatro pontos. O painel de instrumentos eo console central foram redesenhados para incorporar novos instrumentos: pressão do turbo, posicionada perto do painel de instrumentos, e da pressão do óleo e medidores de combustível, localizado no console central e todas com novos gráficos.
Olha se este carro for lançado no Brasil, confessor que vai ser sucesso de vendas. tenho certeza!
ResponderExcluirO novo Uno - Tudo sobre o uno da fiat