Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18/11/2010

PLAYBOY PROMOVE LEILÃO NA CHRISTIE'S EM LONDRES

Essa fotografia de Marilyn Monroe apareceu na capa da revista Playboy pela primeira vez em dezembro de 1953 é um dos itens do leilão

Com o ano chinês do coelho a apenas alguns meses de distância, não poderia haver melhor momento para celebrar uma das coelhinhas mais emblemáticas do mundo.
A Playboy tão famosa por seu logotipo de cabeça de coelho, estará dando aos fãs a chance de um pedaço próprio de sua história, quando algumas de suas imagens mais conhecidas apresentando alguns de seus grandes ícones estarão à venda.
Um leilão de 80 fotografias que têm destaque na publicação mundialmente famosa por sua história de 57 anos terá lugar na Christie's em Londres, em 08 de dezembro.

Na verdade, o leilão foi apelidado de "O Ano do Coelho", e a venda inclui 80 fotografias, mais de uma dúzia de obras contemporâneas, incluindo uma pintura a óleo e 24 desenhos esperando-se arrecadar milhões .
Entre as fotografias o tiro de capa da revista de 1953 a estréia de Marilyn Monroe, que foi comprada pela revista da United Press.

A imagem foi feita durante um desfile de Monroe andando na traseira de um carro, mas a Playboy trocou o fundo de uma multidão para o seu próprio logotipo.
Acredita-se que a tinta branca em torno de Marilyn foi executada pelos chefes da revista, que estavam tentando imaginar como a musa ficaria sem a multidão ao fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário